TERMOS &CONDIÇOES
01. Reservas
– As reservas de TOURS / TRANFERS feitas através do nosso site são sempre processadas pela hora local (Fuso Horário – LIS / LONDON).
– Só aceitamos reservas online até 24h antes da data desejada para o TOURS / TRANFERS.
– Para reservas de TOURS / TRANFERS de última hora, por favor contacte-nos directamente por telefone.
– Caso seja necessário provar que foi o cliente que reservou o TOURS / TRANFERS, ser-lhe-á pedida a referência mencionada na resposta de confirmação.
– Quando uma reserva é feita por telefone, os termos e condições são os mesmos e o cliente tem de aceitá-los.
– Se a reserva inclui duas ou mais pessoas, a pessoa que a compra é a responsável por todas as outras e aceita os termos e condições em nome dos outros passageiros.
02 – Inicio do serviço (Pick-Up Point)
- O inicio da Tour ou Tranfer deve ser comunicado na altura da reserva on-line.
- O inicio da Tour ou Tranfer poderá ser em https://maps.app.goo.gl/N7RijXnf2dLBSzB66
- O inicio da Tour ou Tranfer poderá ser no Hotel ou no Air BNB, o valor estará incluído desde que seja no centro histórico de Lisboa no caso de TUK-TUK.
- O inicio da Tour ou Tranfer poderá ser no Hotel, o valor estará incluído desde que seja no centro histórico de Lisboa, Oeiras ou Cascais no caso de SUV / VAN.
- Se o Pick-Up Point for fora das zonas limítrofes será cobrado um valor extra de acordo com a tabela de preços em vigor.
03.Pagamentos
– Os pagamentos devem ser sempre efectuados antes da partida do veículo.
– Pode usar o nosso sistema de pagamento online ou pagar directamente ao motorista.
- Os pagamentos feitos ao motorista podem ser realizados em dinheiro ou por cartão de crédito em euros (€).
– O recibo do seu TOURS / TRANFERS é-lhe dado pelo motorista.
04.Bagagem
– São permitidos dois volumes por pessoa incluindo um saco de golfe.
– Qualquer bagagem extra ou especial deve ser declarada no ato da reserva. Se fizer a sua reserva online, por favor preencha o campo das “observações” no formulário de pedido de reserva.
05.Seguros e Garantias
– A nossa empresa está assegurada tendo todos os pedidos de seguros conforme a lei portuguesa, através da companhia Allianz Seguros.
– Os passageiros e respectiva bagagem estão totalmente assegurados.
– Se, por qualquer razão, não nos for possível entregar os passageiros no destino pretendido, forneceremos um transporte de substituição (carro privado, comboio, táxi ou TVDE).
– Qualquer reembolso pelos custos de um transporte alternativo que o leve ao destino pretendido não deverá ser mais do que o custo cobrado por um táxi.
– Não nos responsabilizamos pelos atrasos, antes ou durante o TOURS / TRANFERS, causados por razões externas (por exemplo, condições atmosféricas e trânsito).